Todos viram, e quem não viu vai ver agora, a vitória do brasileiro Júnior dos Santos ``Cigano´´ no UFC sobre o mexicano Cain Velasquez no ultimo dia 12. A Globo não podia perder essa oportunidade e mandou seu narrador numero 1 para cobrir a parada. Galvão Bueno teve os comentários de Vitor Belfort durante todos os 180 segundos emocionantes da luta (3 minutos para os leigos) e podemos conferir logo abaixo o resultado.
Porém, alegando possuir os mesmo direitos de narrar de Galvão Bueno, Silvio que se chama Guilherme, uma figura marcada em minha escola e reconhecido pelo Comércio da Franca como Rei da Paródia, narrou novamente a parada contando com os comentários de Caio Ribeiro, com direito a vídeo de introdução e 10 minutos de enrolação preparação dos competidores. Veja o resultado da falta do que fazer dele:
Agora a pergunta é a seguinte: Galvão e Belfort ou Silvio e Caio?
Mais um vídeo para você, meu caro leitor, que sabe apagar espinhas usando o Photoshop e se acha o máximo por isso. Quem precisa de uma foto quando se pode desenhar com todos os seus gostos e preferências?