terça-feira, 30 de setembro de 2008

Mais Piadinhas

Cantada Dez
A garota fez de tudo para se aproximar do
cara mais bonito da escola.
Depois de muita manha, armação e suborno,
ficou cara a cara com ele na aula de Química.
Jogou o cabelo pro lado e deu aquela
encarada fatal no garanhão.
O rapaz olhou lá no fundo dos olhos da moça
e perguntou, com aquele tom de galã:
— Você tem telefone?
A moça quase caiu pra trás de emoção
.— Tenho sim. — respondeu ela, com voz de gata no cio.
E o rapaz, implacável:— Então, por que você não vende e faz uma plástica?
Telegrama Ambíguo
Após vários dias viajando pelo interior, o
vendedor recebe um telegrama do seu
gerente com o seguinte texto: PORRA.
Imediatamente, vai até o correio mais próximo
e manda um telegrama de resposta: FODA-SE.
Alguns dias depois, assim que põe os pés no
escritório, o gerente o chama em sua sala
.— Você está despedido! — sentenciou o gerente, enfático.
— Por quê? — quis saber o vendedor.—
Isso são modos de responder ao meu telegrama? Você não
sabe que estamos em contenção de despesas? O meu telegrama
era apenas uma maneira simplificada de dizer: Por Obséquio
Remeter o Relatório Atrasado.
E o vendedor:— Foi por isso que eu respondi: Foi Ontem Despachado.
Amanhã Será Entregue!
Pedido Especial
Ao acordar, durante a noite, Joãozinho escuta
alguns gemidos vindos do quarto ao lado.
Curioso, levanta-se, pé-ante-pé vai até o quarto
e espia pelo buraco da fechadura.
Vê a mãe, de quatro na cama, bunda pra cima,
dizendo:— Vai meu tesão, eu quero um filho... Eu quero um filho agora!
No dia seguinte, após o almoço, Joãozinho se aproxima do pai,
abaixa as calças, fica de quatro, empina a bunda e diz:
— Vai meu tesão, eu quero uma bicicleta... Eu quero uma
bicicleta agora!
Feira de Burros
O caipira encontra-se com seu compadre:
— E então, compadre, ouvi dizer que
tu tá querendo vender o seu burro!
— Tô sim, compadre! Quero mil e duzentos
reais!
— Mil e duzentos? Cê tá maluco? Dou
setecentos, no pau!
— Nada feito... só vendo se for o burro inteiro!
That's All Folk's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

†"Even in our darkest time there is still light and hope...even much bigger...just look...We will be back"†

Sei de Tu...

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts