sábado, 28 de agosto de 2010

Se vingando do Telemarketing

Toca o telefone... !

Cliente: Alô.

Operadora: Alô, poderia falar com o responsável pela linha?

Cliente: Pois não, pode ser comigo mesmo.

Operadora: Quem fala, por favor?

Cliente: Edson.

Operadora: Sr. Edson, aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção Telefônica linha adicional, onde o Sr. tem direito...

Cliente: Desculpe interromper, mas quem está falando?

Operadora: Aqui é Rosicleide Judite, da Telefônica, e estamos ligando...

Cliente: Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?

Operadora: ... bem, pode.

Cliente: De que telefone você fala? Minha bina não identificou.

Operadora: 103

Cliente: Você trabalha em que área, na Telefônica?

Operadora: Telemarketing Pró Ativo.

Cliente: Você tem número de matrícula na Telefônica?

Operadora: Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.

Cliente: Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Telefônica.

Operadora: Mas posso garantir...

Cliente: Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Telefônica.

Operadora: Ok. Minha matrícula é 34591212.

Cliente: Só um momento enquanto verifico.

(Dois minutos )

- Só mais um momento.

(Cinco minutos )


Operadora: Senhor?

Cliente: Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.

Operadora: Mas senhor...

Cliente: Pronto, Rosicleide, obrigado por haver aguardado. Qual o assunto?

Operadora: Aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção linha adicional, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?

Cliente: Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, por que é ela quem decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones. Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.

(coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino tocando no Repeat (eu sabia que um dia essa droga iria servir para alguma coisa!), depois de tocar a porcaria toda da musica, minha mulher atende:

Cliente: Obrigado por ter aguardado .... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou..

Operadora: 103

Cliente: Com quem estou falando, por favor.

Operadora: Rosicleide

Cliente: Rosicleide de que?

Operadora: Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz)

Cliente: Qual sua identificação na empresa .

Operadora: 34591212 (mais irritada ainda! )

Cliente: Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?

Operadora: Aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção linha adicional, onde a Sra. tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada?

Cliente: Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor .....alô, alô!

Operadora: TUTUTUTUTU...

Cliente: Desligou.... nossa que moça impaciente!

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