segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Contos VDM


Se você acha que está lascado,ferrado,fodido na vida,leia os contos do site vida de merda, e comemore.Alegre-se sabendo que tem gente muito pior que você,por que pimenta no fiofó dos outros é refresco.
*** 
"Hoje, eu estava em um café quando desesperadamente precisei peidar. A música estava bem alta, então eu calculei para soltar o gasoso em sincronia com o ritmo. Depois da música, comecei a me sentir melhor. Terminei meu café e notei que todo mundo estava me olhando. Então, lembrei que estava escutando música no meu iPod."VDM
***
"Hoje eu e a minha namorada completamos 5 anos de namoro. De presente dei para ela uma colônia de 250 reais. Ganhei um shampoo anti-caspa. "VDM 
***
 Hoje estava tomando banho quando de repente ouço minha mãe gritando desesperadamente socorro, no mesmo momento saio do box sem toalha nem nada e corro para ajudar minha mãe pensando ser um acidente, quando chego na sala ela está sentada e diz que só queria testar meu amor por ela.VDM
*** 
Hoje fui fazer uma prova de matemática que eu sabia que ia me ferrar. Estudei freneticamente antes da aula, correndo para ver se lembrava alguma coisa. Quando cheguei na sala, o professor acabava de falar: "a prova é com consulta." Meu caderno ficou lá em casa. VDM 
***
Hoje meu namorado vai viajar e vai ficar um mês longe. Fomos transar na despedida e na hora que ele estava fazendo oral em mim minha menstruação desceu. VDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

†"Even in our darkest time there is still light and hope...even much bigger...just look...We will be back"†

Sei de Tu...

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts