domingo, 7 de agosto de 2011

Presa babá safadinha que dava de mamar a 'bebezão' de 14 anos


Essa moça com carinha de anjo fez o garotão ‘encher o pote’ e deu uns pegas nele

A babá americana Loni Bouchard, de 20 anos, está sendo acusada de ter mantido relações sexuais com um adolescente de 14 anos, de quem estava cuidando, na casa dele. Segundo investigação da polícia, ela estava alcoolizada e também tinha dado bebida para o garoto, na cidade de Clinton, em Connecticut, nos Estados Unidos.

Loni responde agora na Justiça por abuso sexual e por oferecer bebida alcoólica a um menor. A família do garoto está indignada e luta para que ela vá para a cadeia. A jovem foi denunciada por um parente do adolescente. Após uma investigação da polícia, que durou três meses, Loni acabou sendo acusada pelos crimes.

A jovem entregou-se à polícia de Southington e pagou fiança de U$ 1 mil (cerca de R$ 1,6 mil) para ser liberada. Ela vai aguardar o julgamento, que deve começar na próxima semana, em liberdade.

A babá responde por mais duas acusações semelhantes. Ainda não se sabe se o garoto de quem ela cuidava em Clinton está tão zangado quanto seus pais.

***
Conheço pessoas que dariam tudo por uma babá dessas no Brasil.

2 comentários:

  1. Com uma Babá dessas até que queria MAMAR NOS PEITINHOS DELA e ainda faria xupetinha na chequinha dela!

    ResponderExcluir
  2. é foda, é só o guri começar a se dar bem que vem a lei pra fuder com tudo, poha o guri tem 14 anos, claro que ele adoraria uma babá esfregando os peitos na cara dele, se ele tivesse gostando pq n deixar? n ta fazendo mal nenhum a ele mesmo, os pais dele são babacas em se zangar com uma situação dessas, ta parecendo aí que n querem que o filho seja homem, poha ele tem 14 anos, e não 5

    ResponderExcluir

†"Even in our darkest time there is still light and hope...even much bigger...just look...We will be back"†

Sei de Tu...

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts