quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Expectativas para um possivel ano novo

Ano novo cada dia mais próximo... e com ele a ``listinha´´ que poderia enxer o caixão do Faustão e do Jô juntos, cheia de desejos e expectativas para o proximo ano...
Vamos demonstrar essas listas dos três tipos de pessoas que existem: Otimistas, Pessimistas e Deputados.

Otimistas: Ahhh que maravilha. Mais um ano chegando, cheio de situaçoes novas, experiencias novas, chances de aumento novas... ainda mais com o aumento do salário mínimo no proximo ano...
vou conseguir parar de fumar, vou me casar, vou ganhar na mega-sena e ficar milhonario...

Pessimista: Que merda. Outro ano chegando, lotado de merda para acontecer, sem nenhuma experiencia nova, sem nenhuma chance de aumento de salarial ou mudança de cargo... mesmo com o aumento do salário mínimo meu chefe não vai nem ter a coragem de reajustar o salario dos empregados... vou acabar tendo cancer se continuar fumando, farei de tudo para não ser traido pela minha esposa, e vou tirar da cabeça essa idéia de ficar rico...

Deputado: Ohh que maravilha. No proximo ano vou entrar no mensalinho, vou empregar todos meu familiares, terei meu salário aumentado em 200% graças ao aumento do salário mínimo...
comprarei toneladas de charuto cubano, conseguirei me amigar com a secretaria, ficarei 75% mais rico do que sou...

***

É... eu queria essa vida do deputado... mas emquanto não consigo... posto aqui no blog mesmo.
***
É Junyn...a concorrencia é grande,no senado,político palhaço ta em todo lugar.
Ass:Alex Philippe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

†"Even in our darkest time there is still light and hope...even much bigger...just look...We will be back"†

Sei de Tu...

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts