terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Retrospectiva [3]

Corrigindo um pequeno erro de contagem do nosso amigo Alex Philippe, vamos continuar com a retrospectiva.
***
Pessoal,aki eh o Alex Philippe e todos os comentarios em itálico,são da minha pessoa ok?
***
Nesse ano que esta quase acabando, morreu muita gente... gente que nunca deveria morrer... e gente que já estava fazendo hora extra na Terra. Bem... vamo caba logo com isso:

Aqui tem um ``Top 10´´ das mortes do ano...

10) MC Pelé - 10 de dezembro de 2009 - Responsável grandes clássicos da música brasileira como "Namorar Pelado" e "Piriguete" . Esse já foi tarde...
***
Amém

09) Celso Pitta - 20 de novembro de 2009 - Ex-prefeito de São Paulo, além de só fazer cagada, ficou famoso pela declaração de seu companheiro de partido Paulo Maluf que disse: "Votem no Pitta, e se ele não for um grande prefeito, nunca mais votem em mim". Dito e feito.
***
Tenho dó da galinha mulher dele,ficou sem pensão

08) Mark Ritts - 7 de dezembro de 2009 - Famoso rato Lester do finado também Mundo de Beackman - programa sobre ciência que passava na TV Cultura. Se você tem menos de 25 anos talvez não entenda a importânca desse rato em nossas vidas.

07) Alborguetti - Tudo que o rato do Ratinho tenta fazer (leia-se imitar) até hoje ele deve à esse senhor que além de apresentador também foi deputado. Uma pena o Brasil perder gente como o Dalborga, que não tinha medo de falar o que pensava... Me fez lembrar de alguem conhecido...
***
É uma indireta? O.o

06) Herbert Richers - 20 de novembro de 2009 - "Versão Brasileira, H-e-r-b-e-r-t R-i-c-h-e-r-s" Dono de um dos mais famosos estúdios de dublagem do Brasil e responsável por fazer toda uma geração feliz ao assistir a Sessão da Tarde. E agora?? quem vai estragar os filmes com dublagens???
***
Relaxa,sempre tem um chato...

05) Lombardi - 02 de dezembro de 2009 - O locutor e fiel escudeiro de Silvio Santos morreu aos 69 anos anos. Que nunca quis saber como era o rosto do dono daquela voz que todos os domingos nos contava o resultado da Tele-Sena que atire a primeira pedra.
***
Dizem q ele morreu por culpa do Silvio Santos,que viu a morte,e a morte falou -"Eu vim te buscaaaar"- e o Silvio Respondeu -"É com você lombradi Hihi"-.


04) Brittany Murphy - 20 de dezembro de 2009 - Uma das grandes revelações de Hollywood e a eterna Patricinhas de Beverly Hills morreu misteriosamente aos 32 de ataque cardíaco.
***
Quem?

03) Leila Lopes - 03 de dezembro de 2009 - Depois de fazer sucesso na emissora Global no papel da professorinha Lu, Leila caiu no esquecimento, se aventurou pelo mundo porn e devido a uma crise de depressão, tirou a própria vida. Essa é uma das que merecia imortalidade ( e juventude eterna também).
***
Sim,essa foi uma grande perda..estou abalado até hoje...mais tarde eu presto uma "homenagem" aki em casa...

02) Patrick Swayze - 14 de setembro de 2009 - Após uma dura luta contra o câncer, o ator de Dirty Dancing finalmente virou Ghost. Esse merece descansar em paz.

01) Michael Jackson - 25 de junho de 2009 - E a primeira posição não tem como não ser do Rei do Pop( preferia a Leila Lopes mas...). Nesse ano acompanhamos em tempo real o fim de um dos maiores astros que já passaram pelo planeta Terra. Ele já não estava morto a uns 10 anos???

***
Muitas criançinhas choraram desconsoladamente...


Mim ser E.T. antigamente membro do Jackson Five...

Um comentário:

†"Even in our darkest time there is still light and hope...even much bigger...just look...We will be back"†

Sei de Tu...

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts