sexta-feira, 9 de abril de 2010

Até tu Manson?


Além de cantar e assustar as mamães e papais conservadores americanos, Marilyn Manson dá suas pinceladas, inclusive pintando retratos de gente que considera “interessante” – já fez isso com Nicolas Cage e Jack Osbourne (filho do Ozzy), por exemplo.

Pois o cara confessou estar “apavorado” com a possibilidade de Angelina Jolie posar nua para um quadro dele! Em entrevista à edição mexicana da revista Playboy, Manson contou:

“Mostrei uma pintura não terminada a Angelina e ela se ofereceu para posar para mim. Eu me senti apavorado em aceitar. Meu maior medo é que eu costumo deformar o que eu pinto, e alguém tão bela como Angelina poderia se sentir ofendida”.


***
Será que vai ser mais um "Rick Martin"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

†"Even in our darkest time there is still light and hope...even much bigger...just look...We will be back"†

Sei de Tu...

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts