quarta-feira, 28 de julho de 2010

10 Coisas que você só aprende no Colegial



1. No colegial eu aprendi que, não importa o quanto você seja legal,sociável,extrovertido ou essas cordialidades todas, você, em algum momento,por algum motivo sem explicação e por qualquer um, será xingado de Filho da P*.

2. No colegial eu aprendi que,em dia de prova,seu número de amigos se quintuplica.

3. No colegial eu aprendi que, quando aquela menina/menino linda(o) estiver sorrindo/acenando/mandando beijo/piscando em sua direção, você pode ter certeza que tem alguém atrás de você.

4. No colegial eu aprendi que, por mais vagabundo que você seja,enquanto os nerds ralam o ano todo,você passará de ano assim como eles.

5. No colegial eu aprendi que, a aula de artes é completamente,extremamente e espantosamente inútil.

6. No colegial eu aprendi que, melhores amigos se dividem em três tipos: Mongol (leia-se “igual a você”) , Sacana – pega sua mina mais que você mesmo e, parceiro(a) – aquele que tá sempre apanhando com você, ou batendo com você.

7. No colegial eu aprendi que, trabalhos feitos para o próximo dia são tão bons quanto aqueles que foram feitos durante meses.

8. No colegial eu aprendi que, a matéria de geografia geralmente é dada por professores burros/escrotos/engraçados.

9. No colegial eu aprendi que, estudar não te garante nada, porque quando crescer você sempre terá 60% de chance de se tornar pedreiro/gogoboy ou prostituta profissional do sécso/açougueira.

10.No colegial aprendi q a melhor aula é a de Educação  física

Nenhum comentário:

Postar um comentário

†"Even in our darkest time there is still light and hope...even much bigger...just look...We will be back"†

Sei de Tu...

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts