sexta-feira, 9 de julho de 2010

30 Coisas que você não deve dizer para um homem pelado

Essas são as 30 coisas que você,mulher,não deve dizer para um homem.Mesmo que seja verdade.

1.Já fumei cigarros mais grossos que isso.

2.Nós podemos apenas ficar abraçados?

3.Sabia que tem cirurgia para consertar isso?

4.Posso desenhar aquela carinha feliz nele?

5.Puxa! E o seu pé é tão grande...

6.Ai! Me deu uma dor de cabeça de repente...

7.(ri e aponta)

8.Posso ser honesta com você?

9.Você está com frio?

10.Ele faz algum som se eu apertá-lo?

11.Mas ele funciona?

12.Pelo menos isso não vai demorar muito.
 
13.Parece pouco usado né?

14.Que lindo! Você trouxe incenso.

15.Isso explica a sua pickup enorme.

16.Talvez se a gente regar ele cresca.

17.Por que Deus está me punindo?

18.Talvez ele tenha uma aparêcia melhor na luz natural.

19.Eu nunca vi nada igual a isso antes.

20.Por que nós não pulamos direto pra parte do cigarro?

21.Sorte sua que você tem muitos outros talentos.

22.Isso tá parecendo isca de peixe.

23.Tudo bem, nós vamos trabalhar em cima disso.

24.Talvez se você me embebedar primeiro...

25.Guti, guti, guti, que bilauzinho mais bonitinhu.

26.Isso é uma ilusão de ótica?

27.O que é isso???

28.Ué, você já tirou a cueca?

29.Parece o do meu sobrinho de 3 anos, só que cabeludo!

30.Por isso que você julga as pessoas pela personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

†"Even in our darkest time there is still light and hope...even much bigger...just look...We will be back"†

Sei de Tu...

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts