Para quem perdeu a apresentação do grupo D-Efeitos,aí está o video.Vale a pena ver...os caras são feras.
Mostrando postagens com marcador Clipes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Clipes. Mostrar todas as postagens
domingo, 3 de janeiro de 2010
domingo, 27 de dezembro de 2009
Domingo do Rock
Muito bem...essa é uma seção do blog aonde eu postarei todo domingo (não,vai ser terça,sua besta) um clip do que eu mais curto em matéria de rock.Pra quem gosta,sejam bem vindos e...quem não gosta,que deus tenha piedade de suas almas.Vamos la.Hoje postarei um classico.(segundo minha pessoa,claro).
Enjoy People ;-)
Banda:Hamerfall
Musica:Any Means Necessary
Enjoy People ;-)
Banda:Hamerfall
Musica:Any Means Necessary
Assinar:
Postagens (Atom)
†"Even in our darkest time there is still light and hope...even much bigger...just look...We will be back"†
Sei de Tu...
Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts