Mostrando postagens com marcador Clipes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Clipes. Mostrar todas as postagens

domingo, 3 de janeiro de 2010

Grupo D-Efeitos

Para quem perdeu a apresentação do grupo D-Efeitos,aí está o video.Vale a pena ver...os caras são feras.

domingo, 27 de dezembro de 2009

Domingo do Rock

Muito bem...essa é uma seção do blog aonde eu postarei todo domingo (não,vai ser terça,sua besta) um clip do que eu mais curto em matéria de rock.Pra quem gosta,sejam bem vindos e...quem não gosta,que deus tenha piedade de suas almas.Vamos la.Hoje postarei um classico.(segundo minha pessoa,claro).
Enjoy People ;-)

Banda:Hamerfall 
Musica:Any Means Necessary

†"Even in our darkest time there is still light and hope...even much bigger...just look...We will be back"†

Sei de Tu...

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts