segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O que Stephen King acha de Crepúsculo?

O grande escritor de livros fictícios, Stephen King, concedeu uma entrevista ao USA Weekend onde nela, o escritor fala da carreira das duas escritorias do momento, J.K. Rowling e Stephenie Meyer (escritora da saga Crepúsculo), que atualmente são reconhecidas mundialmente, assim como Stephen.

Stephen disse na entrevista que não sabe a sua influência que teve em Meyer, mas que ele já sabe que Rowling lia seus livros quando ela era mais jovem, o escritor elogia o trabalho da autora mas diz não gostar dos livros de Stephenie:

“Eu acho que sirvo como fonte para alguns escritores, e isso é muito bom. Tanto Rowling e Meyer são direcionadas a jovens, a diferença é que Jo é uma escritora maravilhosa e Stephenie Meyer não consegue escrever algo que vale a ser tão merecedor. Ela não é muito boa.”

***
Na verdade,eu concordo com o Stephen.Seus livros são otimos e os da serie crepúsculo não tem a menor graça (tempos atras tinha começado a ler,e parei,tambem vi o filme,o primeiro da serie).E sobre essa modinha emo,na minha humilde opnião nunca vi coisa tão ridicula.Espero que acabe logo. 
Mas vamos logo ao ponto humorístico da questão,ja que não estou aqui para postar minha opnião sobre certos assuntos. 
***  
 Com base nisso,mentes pecaminosas criaram um videozinho no youtube,mostrando a o que o Stephen King se referia...
***
Sim,eu achei que ele ia dizer bolas =X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

†"Even in our darkest time there is still light and hope...even much bigger...just look...We will be back"†

Sei de Tu...

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts