domingo, 7 de fevereiro de 2010

Publicitarios

Na minha longa jornada vendo propagandas interessantes no you tube,eu não tenho dúvidas,para mim os comerciais mais engraçados e com mais criatividades vem da "gringolândia" e são da budweiser light que é não só uma cerveja mas,uma das melhores existentes (se você acha que Skol é boa,prove uma bud light) mas como o assunto aqui não é bebidas e sim videos,aqui vai alguns dos melhores comerciais da bud light.Parabens para os publicitarios que trabalham pra bud,são realmente genios.(alguns vídeos,para serem entendidos melhor,precisam de uma tradução e como eu sou bonzinho,elas vão estar logo depois do video para vocês acompanharem.)


 
***
Moça:Eu amei seu apartamento.
E o Frank é tão incrível!
 Rapaz:É... um dos meus melhores amigos.
Eu vou ali pegar duas bud lights
Moça:Ok.
 Você é tão fofo.
Macaco:Eu acho que você tambem é fofa.
 Moça:Você fala?
Macaco:Baby,eu faço muito mais do que apenas falar,mas vamos cortar o papo,
subir as escadas e fazer...você sabe...
Wow,ele ta vindo.Haja naturalmente 
***

***
Ainda bem que meu pai num assistiu esse video,senão eu ia ganhar uma coleira dessas... 
*** 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

†"Even in our darkest time there is still light and hope...even much bigger...just look...We will be back"†

Sei de Tu...

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts