quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Volta do blog

Muito bem,hoje o blog voltou depois de um carnaval com algumas complicações,porém,otimo.Agradeço à todos os meus amigos que me receberam de braços abertos para fuliar.A viagem foi otima.Pena que não tenho fotos maaas,ta tudo guardado aqui na memória.Especialmente minha manhã em franca mas...isso não é o que eu vim falar.
Aproveitando esse climinha de pós carnaval,postarei as mais ridiculas fantasias encontradas por esse mundinho.

 
***
ô la em casa...

 
Para você,que sempre teve o apelido de boneca no colegio...
***

 
A criatividade dos seres humanos me espanta.
***

 
Só se for pra parada gay essa....
***

 
Essa eu gostei.O problema eh o cidadão,se resolver dar uma "plugada" com o terceiro pino.Até tirar a fantasia...
 ***
 
Senso de Putaria é essencial.
***

 Essa serve para mostrar para a moça "quem" ela encantou.
***
Supersemên...E eu achei que ja tinha visto de tudo nessa vida....
***
 
Não me perguntem q fantasia é essa...ainda não achei a resposta.Um medico-gay-de-luto
talvez...
***
 
Pivete bomba...Otimo para aquele seu cunhadinho chato (não esqueça de substituir o detalhe da roupa por explosivo de verdade)
***

 
Homem privada....se um bêbado confundir...fudeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

†"Even in our darkest time there is still light and hope...even much bigger...just look...We will be back"†

Sei de Tu...

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts