terça-feira, 19 de outubro de 2010

Piadinhas do Dia

Um avião caiu no meio Alaska e seus três ocupantes sobreviveram: um brasileiro, um americano e um argentino.
Como já estavam perdidos há algum tempo e estavam sem ter o que comer, eles resolveram cortar pedaços do próprio corpo para comer.
No almoço, o americano foi o primeiro, cortou fatias de suas pernas e disse:
- Agora temos um pouco de pernil pra comer.

No jantar foi a vez do argentino que cortou um pedaço de suas costas e disse:
- Agora nós temos lombinho.

Lá pelas dez da noite, antes de dormir, o brasileiro abriu a braguilha e colocou o pênis para fora.
O americano e o argentino perguntaram:
- Vamos comer linguiça?

E o brasileiro respondeu:
- Não vão comer po##a nenhuma! Vão beber um leitinho e dormir!

*** 

Numa taberna escura e suja, um pirata contava as suas aventuras para uma dúzia de marujos bêbados.
- Tenho essa perna de pau - contava ele - porque a original foi comida por um tubarão.
- Oh! - exclamaram os marujos - E a mão de gancho?
- Minha mão, foi perdida numa batalha, decepada por uma bala de canhão.
- Oh! - exclamaram novamente os marujos - E o tapa olho?
- Eu o uso, porque o meu olho esquerdo foi vazado.
- Certamente em alguma batalha com espadas!! - A esta altura os marujos suspiravam.
- Não! Essa foi acidental... eu estava tomando sol na proa do navio, quando uma gaivota cagou bem em cima do meu olho e era o meu primeiro dia com a mão de gancho!

***

Um prefeito queria construir uma ponte e chamou três empreiteiros: um japonês, um americano e um brasileiro.
- Faço por US$ 5 milhões - propôs o americano - Dois pela mão-de-obra, um pelo material e meu lucro.
- Faço por US$ 3 milhões - explicou o japonês - Um pela mão-de-obra, um pelo material e meu lucro.

O brasileiro chamou o profeito no canto e propôs:
- Faço por US$ 9 milhões.
- Nove milhões? - Espantou-se o prefeito - Por quê?
- Três para mim e três para você.
- E os três que sobrarão?
- São prá nós pagarmos o japonês para fazer a obra.
- Negócio fechado! - Respondeu o prefeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

†"Even in our darkest time there is still light and hope...even much bigger...just look...We will be back"†

Sei de Tu...

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts