sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Clipe Fail

Algumas bandas novas tentam re-gravar alguns clipes famosos, é o caso dos Jonas Brothers, onde o mais gay irmão do meio re-gravou um clipe bastante gay conhecido... o Single Ladies.



E aqui temos um depoimento de um fã:
``Todo trio, banda, dupla tem sempre um que adora mostrar seu "lado feminino". Guardem isso na cabeça: daqui uns 5 anos, os Jonas Brothers vão se separar, um vai assumir que é gay (deve ser esse viado aí que dança), outro faz uma plástica e vira mais um Michael Jackson (lembre que o Michael Jackson começou cantando com os seus outros 4 irmãos mais velhos, pois ele era o mais novo) e o outro vai se casar, estuprar uma criancinha, se divorciar da "esposa", se evolver com drogas, bebidas e parada gay.
Eu era fã desses caras, agora tenho medo deles.´´
Ass: O Ex-Fã dos Jonas Brothers
***
Reparem bem que ele dança de salto alto...

3 comentários:

  1. Primeiramente eu queria puxar a orelha de vossa excelência por usar o meu depoimento e depois me avisar, pois acho que a sua pessoa se equivocou na ordem dos fatos antes de postar o meu depoimento.
    Também quero ressaltar que vossa excelência cometeu mais um equívoco na introdução da matéria, pois o Joe Jonas (para quem não conhece, é o viado que dança no vídeo) não é o mais velho dos 3(três) irmãos, ele é o do meio. Então, acho que a previsão ou a premonissão que minha pessoa teve ao escrever o depoimento, está se concretizando até o presente momento, pois o mas velho já se casou recentemente e o mais novo já está fazendo trabalhos solos e paralelamente ainda está cantando com seus irmãos, isso aconteceu também quando Michael Jackson começou sua carreira solo.

    Obrigado
    by: Silvio Santos

    ResponderExcluir
  2. Envio por meio desta, uma resposta ao exelentissimo que não houve equivoco nenhum no post citado acima.

    ResponderExcluir
  3. Eu protesto contra o post de vossa excelência, pois foi minha digníssima pessoa que lançou essa declaração sobre o fato(a viadagem) e digo que em suas palavras houve equívoco, pois a pessoa(o viado) que dança não é o irmão mais velho dos irmãos Jonas, pois ele é o irmão do meio. Então, exijo que sua pessoa corrija essa lambança e que vossa excelência DIGIRA SUAS PALAVRAS(essas palavras estão em letras maiúsculas poque eu quiz dizê-las com ênfase). Faça sua parte, assume e corrige o erro. Obrigado.

    ResponderExcluir

†"Even in our darkest time there is still light and hope...even much bigger...just look...We will be back"†

Sei de Tu...

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts