segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Comunicado

Bom,minhas aulas infelizmente se iniciam amanhã,e,como ja disse não vai ser fácl,então devo avisar que o numero de postagens do blog vai diminuir ja que o meu autor,o Junyn vai estar ocupado com escola e curso técnico e minha pessoa com escola,inglês,academia,etc.
Peço desculpas se o blog ficar alguns dias desatualizado,mas, a situação vai se resolver logo,assim que eu arranjar alguem com algum senso de humor para me ajudar aqui no blog.
Agradeço desde já a todos os meus leitores,e aviso que o junyn só vai dar as caras em finais de semana ou nas férias.

Ass:
Alex Philippe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

†"Even in our darkest time there is still light and hope...even much bigger...just look...We will be back"†

Sei de Tu...

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts