segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Frases ditas antes de morrer

1. Relaxa João,essa dor no peito não é nada.
2.Amooor olha que lindo a vista aqui do vulcão
3.Relaxa,pode passa a mãozinha no pitbull,ele não morde,é uma graçinha
4.BUUU!Te assutei vó?
5.Calma amigo,sou só o encanador
6.Que vela engraçada...que significa TNT?
7.Relaxa,esse leão é manso cara.
8.Pode passa que não vem ninguem
9.Tem certeza que seu marido não vai chegar?
10.Relaxa,eu dirijo melhor bêbado
11.Sabe aquele bombado ali?É GAAAY!!!
12.Ô bombadinho,tu fede hein?
13.Ô Jão,vo segura essa maçã aki na mão vê se tu acerta ela com uma flecha.
14.Ô Jão,só liga a energia quando eu gritar firmeza?
15.Eu seguro esse pedaço de madeira com a mão e tu da a machadada Jão!
16.ô Jão,eu vo la limpa a jaula dos leões,tu alimento eles hoje né?
17.Aposta quanto que eu vo la e do um susto naquele guarda de carro forte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

†"Even in our darkest time there is still light and hope...even much bigger...just look...We will be back"†

Sei de Tu...

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts