quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Menino mata mãe que não pagou a internet



Um caso muito bizarro de assassinato ocorreu na Romênia. O adolescente Ionut Savin, de 15 anos, matou a mãe porque ela não quis pagar a conta da internet. O garoto desferiu 17 facadas contra a mulher e depois pegou o dinheiro que encontrou pela casa e foi para uma lan house.
O jovem ficou descontrolado quando descobriu que a falta de pagamento fez o serviço ser cortado. A mãe propositalmente deixou cancelarem a internet porque imaginava que esse seria o único modo de fazer o filho parar de jogar videogame - viciado nos jogos, ele já havia perdido 200 dias de aula em 2009.
Na lan house, Savin jogou durante horas o game de tiro “Counter-Strike”, segundo o site G1. O corpo da mulher só foi encontrado quando o marido da vítima chegou em casa.
O adolescente se entregou à polícia calmamente e revelou onde havia escondido a arma utilizada. Ele foi preso e está internado em uma clínica psiquiátrica. Conforme o “Adevarul“, os médicos consideraram que ele estava lúcido no momento do crime.
***
Ah claro!Estava muuuito lúcido

6 comentários:

  1. gostei da reportagem e peguei para fazer um trabalho escolar depois venho aqui para falar se fui bem.

    ResponderExcluir
  2. acho dificil dizer isso mas...mtas maes sao culpadas pelo comportamento dos filhos.Elas fazem de td e td o que os filhos querem mtas vezes para suprir sua ausencia na vida deles,pelo fato de term que trabalhar e ficarem fora o dia todo,sera que isso esta correto?nao podemos "comprar"sussego ou suprir ausencia fazendo td que nossos filhos querem pq qdo faltamos com alguma coisa resulta em um crime...ai fica dificil conseguir educar ou exigir respeito dele ao 15 anos de idade.

    ResponderExcluir
  3. Se vc. acha tão fácil fazer isto então faça. Trabalhar fora o dia inteiro e ainda ter os problemas de casa e tentar suprir a carência das crianças não é tão fácil como muitos acham e julgam. Falar é fácil, difícil é fazer.

    ResponderExcluir
  4. Realmente,fácil não é,porém a mãe deve dar conta do filho,do trabalho e todo o resto.Fácil?Não,realmente não é até por que existem filhos que são mais obedientes,que dão menos preocupações,e aqueles mais problemáticos que precisam de um pulso mais firme para criarem juízo.
    A unica conclusão que se tira de tudo isso é que fazer o filho é muito fácil,educar,nem tanto.Até porque se todos conseguissem educar seus filhos,passar para eles os verdadeiros valores da vida,nós não teríamos tantos bandidos por aí.

    ResponderExcluir
  5. FOOOOOOOOOOOOOOOOODA, BRUTAAAAAAAAAAL!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. ah entao agora a culpa é da mãe que não da onta do filho? Se toca né.

    ResponderExcluir

†"Even in our darkest time there is still light and hope...even much bigger...just look...We will be back"†

Sei de Tu...

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts